Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Reimagine tudo.

Com uma impressionante manobrabilidade no terreno e uma potência suave do nosso novo motor de 999 cc, e controlo do modo D por botão de pressão com 3 posições de condução: Sport, Trail e Crawl. Acrescente uma pintura Special Edition, um guincho Warn equipado de fábrica, jantes com cor condizente e pneus Maxxis Carnage agressivos e comece a ver a imagem.

A família Wolverine®RMAX™1000 segue a nossa filosofia de desenvolvimento de “Jin-Ki Kanno”, que se traduz do japonês como “a verdadeira adrenalina de estar em uníssono com a máquina”, para lhe oferecer um todo o terreno superversátil, em que o condutor e os passageiros se sentem confiantes para dominarem o terreno mais duro e desfrutarem.

YAMAHA WOLVERINE RMAX4 SE

Wolverine® RMAX™4 1000 SE

A nova gama Wolverine®RMAX™ 1000 representa uma nova geração de modelos SxS de 2 e 4 lugares cheios de adrenalina prontos para enfrentarem novas aventuras. Trata-se de um avanço possível graças à nossa herança única da competição e à experiência técnica de renome mundial, que é evidente desde o momento em que sobe a bordo.

Comprar
YAMAHA WOLVERINE RMAX4 SE
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Covert Green

    • Covert Green

    € 29.995,00

    Informação completa do preço